Buscar
  • Seminário Nossa Senhora das Dores

Propedêutico 2021

Aos 25 dias do mês de janeiro de 2021, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Campanha, foram acolhidos os novos seminaristas da Comunidade Propedêutica São Pio X. São eles: Rogerio Damaceno Alves Junior, natural da Paróquia de São Gonçalo de Amarante de São Gonçalo do Sapucaí – MG, Lucas de Jesus Severino, natural da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Carmo da Cachoeira – MG, Edilson Rodrigo dos Reis Ribeiro e Fábio Augusto da Silveira, naturais da Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Lambari – MG.

No atual contexto pandêmico do novo coronavírus, os seminaristas são chamados a viver de forma mais reclusa, respeitando as normas indicadas pelas autoridades de saúde, visando o bem-estar próprio e da comunidade como um todo.

A celebração contou com a presidência do Reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores / Seminário Propedêutico São Pio X, o reverendíssimo Padre Douglas Hilário Vieira, e também a presença de alguns familiares e amigos dos novos seminaristas. Por fim, rogamos a Deus Pai, que pela intercessão da Virgem Maria, Senhora das Dores, envie operários para messe.


Rogerio Damaceno Alves Junior