top of page
Buscar
  • Foto do escritorSeminário Nossa Senhora das Dores

Revista Comemorativa dos 110 anos de nosso Seminário Diocesano

“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração” (Jr 3,15). A Diocese da Campanha é celeiro de preciosas vocações sacerdotais, as quais foram discernidas, amadurecidas e acompanhadas no mais que centenário Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores.

Ao longo desta caminhada, nossa casa formativa foi e continua sendo um fecundo ambiente de configuração ao Coração de Jesus, formando jovens capazes de abraçar a causa do Evangelho. Maria, Mãe das vocações, Senhora das Dores, Padroeira do nosso Seminário, sempre intercedeu por esse itinerário, para que os jovens respondessem o SIM com prontidão e disposição ardente.

São 110 anos de história, lembranças e recordações que marcam esse período fecundo de discipulado junto a Nosso Senhor Jesus Cristo. Há 110 anos, a voz do Senhor ressoa, convidando os jovens para uma experiência pessoal de encontro, para que, respondendo com confiança ao chamado, tornem-se missionários da paz e da esperança, levando a Boa-Nova a todas das pessoas.

Mesmo em meio à pandemia, não deixamos de nos alegrar por essa celebração tão significativa para nossa Diocese. Publicamos esta revista comemorativa, na alegria e na felicidade, por termos permanecido esse tempo de discipulado e configuração ao lado do Mestre Jesus. Assim, nosso Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores está, há 110 anos, formando sacerdotes para a Igreja e cidadãos para a pátria.


Pe. Douglas Hilário Vieira

Reitor da Comunidade Discipular e Propedêutica


Faça o Download da versão digital da nossa revista!


REVISTA COMEMORATIVA DOS 110 ANOS
.pdf
Download PDF • 44.33MB

bottom of page